sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ana quer um irmãozinho


Ana tem 8 anos. Ela quer muito um irmãozinho, mas está um pouco difícil convencer o papai e a mamãe. Eles sempre falam:
_ Ana, você já vale por dez!
Mas para a menina essa desculpa não é o suficiente, porque na hora de brincar ela não tem dez irmãozinhos para lhe fazer companhia.
Às vezes, Ana choraminga:
_ Não tenho ninguém para brincar comigo!
Então, sua mãe a leva para a casa de seus priminhos, e lá ela brinca de pular corda, de bicicleta, de boneca, de esconde-esconde. É tanta brincadeira que, ao chegar em casa, Ana está super cansada e vai direto para sua cama.
Antes de dormir, Ana gosta de conversar com Deus. E, nesta noite, ela tem muito à agradecer:
_ Papai do céu, eu sei que o Senhor ainda não me deu um irmãozinho, mas não tem problema porque eu tenho muitos priminhos!
Nesse dia Ana aprendeu: se não tem irmãos, os primos são a solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário